Star Alliance anuncia nova coordenadora da rede

A Star Alliance escolheu Marcia Collares Galvão para ocupar o cargo de coordenadora da rede no mercado brasileiro. A executiva atuava há quase três anos como gerente de vendas e marketing da Costa Cruzeiros. Ela substitui Vera Bücker, contratada recentemente pela TAP Linhas Aéreas.

                                                            marcia_star1

Marcia é graduada em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com especialização em vendas e marketing pelo reconhecido Institute of Sales & Marketing Management (ISMM) de Londres. Sua trajetória na indústria da aviação teve início em 1988 na British Airways. Foram 15 anos na companhia aérea inglesa, até assumir a diretoria de marketing da agência Young & Rubicam. Em 2004, voltou ao setor para ser gerente de vendas, marketing e atendimento aos clientes da South African Airways no mercado brasileiro. Em 2007 migrou para a Emirates Airlines, onde permaneceu até 2012 como gerente de vendas. 

Antes da Costa Cruzeiros, a executiva foi gerente do provedor hoteleiro TotalStay Group na América do Sul. “Tenho como missão conduzir as principais ações de marketing e de relacionamento da aliança no Brasil e gerar mais negócios junto ao mercado corporativo brasileiro, promovendo as vantagens de toda malha e serviços da rede Star Alliance”, ressaltou.

No ano, a agenda de atividades da Star Alliance promete ser intensa. Os road shows com agentes de viagens em sete capitais, programados de fevereiro a maio, já foram realizados em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba e passarão por mais quatro capitais. O objetivo é ampliar os mais de 430 profissionais capacitados no decorrer de 2016.

Também estão sendo idealizadas ações de incentivo para os agentes e encontros de relacionamento com grandes empresas atuantes no País. Os contatos com Marcia Collares Galvão podem ser feitos pelo e-mail Coordinator.BR@staralliance.com.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta