Star Alliance divulga fotos da nova sala Vip em LA

Por: Francieli Spadari

 

A Star Alliance, divulgou as primeiras imagens da nova sala Vip em Los Angeles, que abrirá suas portas, no final deste ano no Terminal Internacional Tom Bradley. A inspiração do desenho, vem de uma interpretação contemporânea da arquitetura modernista de Los Angeles, entre os anos 50 e 60, e foi desenvolvido pela empresa de arquitetura, Gensler.  Este novo conceito será implantado nas novas salas Vip da Star Alliance.

 

Fotografias em preto e branco de Los Angeles, de renomados fotógrafos, acompanharão as cores corporativas da aliança. Além disso, mostrará uma coleção de objetos que liguem Los Angeles e o Sul da Califórnia, para inspirar a curiosidade dos turistas locais e estrangeiros. A sala terá espaços distintos para atender diferentes necessidades dos passageiros, desde um happy hour, até um momento tranquilo na biblioteca. Contará também, com áreas para uso exclusivo da primeira classe e uma para classe executiva, para passageiros membros  do Star Alliance Gold.

 

Uma característica exclusiva desta sala Vip é o terraço, onde os passageiros poderão relaxar ao lado de uma lareira ou de uma fonte, enquanto observam as colinas de Hollywood sob o sol da Califórnia. A expectativa é que a sala Vip esteja pronta até o final deste mês e os clientes possam usufruir já nos próximos meses, pois o lounge existente – inaugurado em 2007 -, será fechado.

 

A Star Alliance tem oito aéreas que operam no terminal Tom Bradley, são elas: ANA, Asiana Airlines, EVA Air, Lufthansa, Singapore Airlines, Swiss, Thai e Turkish Airlines. A Air New Zealand, planeja mudar para o terminal em 2014, quando está previsto o término da sua sala Koru, localizado no Terminal 2.

 

FS





Deixe uma resposta