Star Alliance abre novo lounge no aeroporto de Amsterdã; conheça

Com a novidade, a aliança agora conta com oito lounges ao redor do mundo

0
O novo lounge Star Alliance em Amsterdã visa aprimorar a experiência dos passageiros
O novo lounge Star Alliance em Amsterdã visa aprimorar a experiência dos passageiros

A Star Alliance abriu um novo lounge premium em Amsterdã (Holanda), nesta semana. Desta vez, no aeroporto de Schiphol, onde passageiros de primeira classe, classe business ou que tiverem o cartão ouro da aliança, poderão usufruir durante conexões.

O espaço está localizado na área de embarque do terminal 2, no terraço. Assim, o acesso é facilitado para clientes de aéreas da Star Alliance com voos para destinos na Europa. O lounge, para 150 pessoas, estará aberto das 5h30 da manhã até às 9h30 da noite.

No local, os clientes tem acesso a lanches, bebidas, tomadas, espaços de descanso, chuveiro, entre outras comodidades. Além disso, os viajantes contam com acesso Wi-Fi, cerveja direto de torneira e um bar de vinhos.

LEIA MAIS

Star Alliance e Skyscanner firmam parceria para compra de passagens

Tráfego de passageiros globais cresce 6,5% em janeiro, aponta Iata

Alitalia lidera ranking de companhia mais pontual do mundo em fevereiro

Assim, a Star Alliance agora conta com oito lounges ao redor do mundo. Os outros sete estão nos aeroportos: Buenos Aires Ezeiza (EZE), Los Angeles (LAX), Paris Charles de Gaulle (CDG), Nagoya (NGO), Rio de Janeiro Galeao (GIG), Rome Fiumicino (FCO), e Sao Paulo Guarulhos (GRU).

“Nosso novo lounge em Amsterdã expande nossa rede de espaços personalizados e fornece aos nossos clientes voando para a Holanda uma experiência única”, destacou o VP de experiência do cliente da Star Alliance, Christian Draeger.

Veja fotos do lounge de Amsterdã:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here