Star Alliance e Skyscanner firmam parceria para compra de passagens

1
Os passageiros devem se atentar ás operações de seus voos após as chuvas em São Paulo

A Star Alliance e a Skyscanner se uniram. Agora, os clientes que pesquisarem voos no site da aliança poderão visualizar passagens das 28 companhias associadas e comprarem com o tarifário apresentado pela ferramenta de busca de viagens.

O recurso já pode ser encontrado no site da aliança. Assim, com a pesquisa tarifária do Skyscanner, os passageiros serão “linkados” diretamente aos sites das companhias.

Além disso, o novo recurso é uma das diversas iniciativas digitais que a aliança está desenvolvendo. Assim, a Star Alliance quer incluir outros serviços, como rastreamento de bagagem, em breve.

“Estamos oferecendo um serviço que permite aos passageiros frequentes reservarem bilhetes facilmente com as companhias membros e desfrutem dos benefícios da Star Alliance”, disse Jeremy Drury, diretor digital e de serviços eletrônicos da Star Alliance.

“Tudo o que se pode reservar nos sites das empresas membros pode agora ser acessado pelo nosso portal. Estamos ansiosos para explorar mais oportunidades com a Skyscanner”, completou.

“Esse novo recurso é um exemplo de como nós trabalhamos colaborativamente para trazer ainda mais facilidades aos clientes durante o processo de planejamento e experiência de viagem”, destacou Hugh Aitken, diretor sênior de parceiras estratégicas da Skyscanner.

Leia mais sobre Aviação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here