Star Clippers lança nova brochura com roteiros da temporada 2019/2021

A próxima temporada contará com roteiros clássicos e escala portuárias no Mar Mediterrâneo, incluindo Itália, França e Croácia

A Star Clippers lançou uma nova brochura, com os roteiros exclusivos dos três veleiros da empresa, entre setembro e abril de 2021. A frota da companhia inclui itinerários no Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático, bem como travessias do Oceano Atlântico.

A próxima temporada traz de volta roteiros considerados clássicos, mas ao mesmo tempo adiciona outros destinos. Há novas escalas portuárias no Mar Mediterrâneo, que incluem Stintino, na Sardenha, na Itália; em Propiano, na Córsega, na França; e Vis Korčula e Zadar, na Croácia.


LEIA MAIS:
+ Star Clippers é premiada por roteiros Ásia e no Mediterrâneo; veja
+ Star Clippers tem novos roteiros e paradas pelo Mediterrâneo e Ásia
+ Star Clippers destaca cruzeiro ‘Mamma Mia’ e novo veleiro

No Sudeste asiático, a Star Clippers criou novos itinerários que incluem o Camboja pela primeira vez e novos portos na Tailândia, Malásia e Indonésia. Os portos de escala do Camboja incluem a ilha de Koh Rong e Sihanoukville. Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejam visitar o complexo do tempo de Angkor Wat, em Siem Reap, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

Os hóspedes que reservarem qualquer viagem de setembro de 2019 a abril de 2021 até 30 de setembro de 2019 receberão 65% de desconto no preço da brochura, um upgrade de cabine válido para as categorias de cabine de dois a seis e gorjetas pré-pagas. Os interessados podem solicitar uma brochura impressa pelo correio ou baixar um PDF no site da empresa, neste link.


Leia também:
Star Clippers recebe dois prêmios da World Travel Award
Star Clippers quer dobrar o número de brasileiros neste ano
Veja os roteiros da Star Clippers para velejar num cruzeiro pela Indonésia

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui