Star Clippers tem novos roteiros e paradas pelo Mediterrâneo e Ásia

Os roteiros da Star Clippers incluem umas série de paradas em diferentes ilhas paradisíacas pelo tamanho reduzido das embarcações

0
O veleiro Royal Clipper, da Star Clippers, atracando em Veneza (Foto - Divulgação)
O veleiro Royal Clipper, da Star Clippers, atracando em Veneza (Foto - Divulgação)

A Star Clippers está com novidades para o verão de 2020. A empresa de navios veleiros está com novos portos no Mediterrâneo (Stintino na Sardenha, Propriano na Córsega e Vis, Korcula e Zadar na Croácia) e roteiros na Ásia (com passagens pelo Camboja, Tailândia, Malai e Indonésia) com partidas em abril.

No Mediterrâneo, os novos portos realizarão embarques de roteiros feitos no Royal Clipper, com capacidade para 227 passageiros. os roteiros ocorrem durante o verão de 2020, com itinerários partindo de Veneza, Roma e Cannes (Itália), além dos novos locais.

Em percurso ida e volta, com duração de sete noites e partindo de Cannes, o navio visitará Propriana, que possui um porto com lojas de luxo, e Stintino, uma pequena vila tradicional com algumas das melhores praias na Sardenha.

Também com sete noites de viagem, o roteiro da Star Clippers entre a Croácia e Montenegro, partindo de Veneza, visitará Zadar, onde os hóspedes podem explorar as ruínas romanas e a arquitetura veneziana antes de conhecerem o Sea Organ.


LEIA MAIS

+ Star Clippers destaca cruzeiro ‘Mamma Mia’ e novo veleiro
+ Star Clippers recebe dois prêmios da World Travel Award

O veleiro Star Clipper, da Star Clippers (Foto - Divulgação)
O veleiro Star Clipper, da Star Clippers (Foto – Divulgação)

Já o veleiro Star Clipper, para 170 hóspedes, fará sua primeira visita ao Camboja durante uma roundtrip de onze noites partindo de Ko Samui, Tailândia, no dia 11 de abril. Os portos de escala incluem a ilha de Koh Rong e Sihanoukville. Além disso, muitos outros portos no Sudeste asiático terão paradas.

Também presente na lista está Korcula. A Star Clippers também oferece um itinerário de 11 noites chamado “Italy, Montenegro & Croatia” que agora visita a ilha de Vis, uma das ilhas croatas no Mar Adriático.

“Devido à estrutura de nossas embarcações – com calados relativamente pequenos em relação à superfície do mar – podemos ancorar em portos e enseadas inacessíveis a grandes navios de cruzeiro, o que nos permite variar continuamente nossos itinerários”, disse Mikeal Krafft, proprietário e presidente da Star Clippers.

“O verão de 2020 será mais uma emocionante temporada de navegação para nós. Já estamos aceitando reservas e os novos destinos provavelmente serão vendidos primeiro”, complementou Krafft.


Leia Também:

Aplicativo da Costa é premiado durante Prêmio Técnico de Publicidades
Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano
Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here