Star Clippers recebe dois prêmios da World Travel Award

0
Royal Clipper

A Star Clippers subiu ao pódio novamente. A World Travel Award a premiou, pela sexta vez, como a companhia de veleiros mais luxuosa do mundo. Além disso, a consagrou como a melhor na categoria “Green Cruise”. O título concedido à companhias “verdes” e sustentáveis, sendo o quinto prêmio consecutivo.

“Estamos orgulhosos em receber esses prêmios. Nós estamos totalmente empenhados em integrar sistemas e práticas ambientalmente responsáveis”, afirmou o presidente da armadora para a América, Mirell Reyes. “Além de velejar pela energia eólica, nossas embarcações também empregam práticas eco-friendly a bordo”, pontuou.

Ademais, segundo a armadora, o tamanho dos navios contribuem para a redução do impacto ambiental. Ao contrário dos navios de cruzeiro, que transportam mais de 6 mil passageiros, o Star Flyer e o Star Clipper transportam apenas 170 cruzeiristas. E o Royal Clipper tem capacidade para transportar até 227 pessoas. Portanto, com o número reduzido de passageiros, há um menor desperdício.

Leia mais sobre cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here