Star Clippers promove saídas voltadas para ioga e gastronomia; confira

Christel Vollmer, Karen Rudolph e Armando Bisceglia são profissionais que estarão à disposição nos veleiros da empresa

A Star Clippers anunciou que, no próximo ano, haverá saídas voltadas à ioga e gastronomia, com profissionais gabaritados para deixar a viagem ainda mais interessante. A ideia é oferecer prática de hobbies a bordo de um tipo de embarcação, que assegura uma experiência distinta, justamente por conta de seu tamanho, que possibilita chegar onde enormes navio não têm condições de ir.

Com saídas de sete noites marcadas para 7 e 14 de março de 2020, o veleiro Star Clipper vai fazer uma saída com o tema ioga no Sudeste Asiático. Quem vai liderar a programação é Christel Vollmer, professora de ioga que promove retiros na Itália e ensina a prática em todos os veleiros da empresa.


LEIA MAIS:Star Clippers lança nova brochura com roteiros da temporada 2019/2021Star Clippers é premiada por roteiros Ásia e no Mediterrâneo; vejaStar Clippers tem novos roteiros e paradas pelo Mediterrâneo e Ásia

Outra colaboradora importante da Star Clippers é Karen Rudolph, que vai liderar o temático da empresa que sai de Atenas, na Grécia, no dia 23 de maio de 2020, para um roteiro de sete noites pelo Mediterrâneo no Star Flyer. A profissional atua como terapeuta há 25 anos e é proprietária de uma escola de ioga em uma cidade de Wisconsin, nos Estados Unidos.

Outra temática

Para os amantes de comidas e bebidas, a dica da Star Clippers é o temático de gastronomia com o chef italiano Armando Bisceglia. A saída no veleiro Royal Clipper está marcada para 19 de setembro de 2020 de Cannes e o roteiro de sete noites vai navegar pelo Mediterrâneo.


Leia também:
– Star Clippers destaca cruzeiro ‘Mamma Mia’ e novo veleiro 
– Star Clippers recebe dois prêmios da World Travel Award
– Star Clippers quer dobrar o número de brasileiros neste ano

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui