Starcom é a nova agência global de mídia do grupo Etihad

Por: Caio Salles

As companhias aéreas da Etihad Airways Partners (EAP), Etihad Airways, Alitalia, airberlin e Jet Airways, anunciaram que a Starcom, parte do Grupo Starcom MediaVest, ganhou o contrato para se tornar a nova agência de mídia global do grupo de companhias aéreas, após uma proposta conjunta ter sido enviada para várias redes de agências importantes.

 

A Starcom foi selecionada pela Etihad Airways Partners para oferecer benefícios em escala, alinhando poder de compra de mídia em todos os mercados-chave, e proporcionando valor agregado e consultoria estratégica para atender às necessidades comerciais únicas do grupo de companhias aéreas.

 

O vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways, Shane O Hare, disse: “A Starcom demonstrou compreender plenamente o novo cenário de mídia, que tem o ambiente digital como seu principal meio. Sua equipe altamente experiente, os recursos e ferramentas de planejamento, e a influência de compra em todos os mercados-chave da EAP, deu-lhes uma vantagem clara na proposta”.

 

A nomeação de Starcom permitirá que a EAP se beneficie de uma base de conhecimento e habilidades superiores dentro de uma agência, e proporcionando acesso a um pensamento global de vanguarda e tecnologia proprietária de qualidade.

 

A Starcom atenderá as companhias aéreas da Etihad Airways Partners em hubs importantes nos Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Itália e Índia, com a coordenação central de seu escritório sede da EMEA em Londres.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta