Startup focada no Turismo abre vagas para trainers; confira

startup

Nesta quarta-feira (16), a To Lift, startup de desenvolvimento humano e banco de talentos do país focada na Indústria do Turismo, abre oportunidades para trainers especialistas do setor ou de assuntos relacionados.

“A To Lift está em busca de pessoas que, assim como nós, querem fazer a diferença de forma disruptiva. As oportunidades são para profissionais que fomentem o conhecimento e, ao mesmo tempo, promovam a construção de soluções transformadoras e sejam capazes de mudar o modo como os alunos entendem o mercado e suas áreas de atuação”, destaca Lúcio Oliveira, sócio-diretor da startup.

Entre os profissionais que já integram o quadro de trainers estão: Júlio Oliveira, que atua há mais de 30 anos na área de tecnologia e inovação; Maurício Vieira, professor em MBAs das disciplinas de Liderança, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão do Conhecimento e Cultura Organizacional; Thais Medina, diretora-geral da agência de marketing Business Factory e professora de pós-graduação; além dos diretores da To Lift Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui