Staybridge é alternativa de hospedagem independente

Por: Camila Oliveira

O Staybridge oferece apartamentos amplos e equipados em São Petersburgo, que possibilita ao hóspede que procura alternativas que fogem do convencional, um serviço ao seu estilo. Com localização privilegiada, próximo ao centro empresarial, ao aeroporto e aos principais pontos turísticos.

 

As opções variam entre estúdio e apartamentos com um ou dois dormitórios. Todas com cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, torradeira, cafeteira e fogão, entre outros acessórios necessários no dia-a-dia. Um supermercado a poucos metros do hotel facilita a compra de alimentos para quem planeja preparar a própria comida. Internet wireless gratuita e sala de lavanderia também ficam estão à disposição dos hóspedes.

 

Para quem pretende optar pelos serviços convencionais, o hotel conta ainda com o Hub Kitchen, que serve o café da manhã, enquanto o Avangarde Restaurant tem uma atmosfera mais aconchegante com vista para a avenida Moskovsky e pratos da culinária europeia em sistema a la carte. Chás, lanches e pâtisseries podem ser encontrados no Chernikhov Bar, no segundo andar.

 

O Staybridge Suites é voltado aos hóspedes que pretendem ficar em São Petersburgo por vários dias. Os principais pontos turísticos da cidade são a Catedral de São Isaac, o Hermitage  um dos maiores museus de arte do mundo -, a Catedral de Pedro e Paulo, o Museu Russo, o teatro Mariinsky e a Nevsky, principal avenida, onde estão alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade.

 

O Staybridge faz parte do grupo Petro Hotels, que conta ainda com o Petro Palace Hotel, Petro Sport Hotel e o Holliday Inn, todos localizados em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia. Todos os quartos dos hotéis da rede Petro Hotels possuem infraestrutura com internet, ar condicionado independente, cofre, TV a cabo, mini-bar, entre outras facilidades.

 

CO

Deixe uma resposta