STB une ensino a técnicas teatrais

Por: Priscila Ferraz

O Student Travel Bureau (STB), empresa do segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, acaba de lançar o curso Expert Communicators in English.

 

Com duração de duas semanas, o programa da escola inglesa The Language in Group combina o método convencional do ensino da língua com técnicas teatrais para tornar o aprendizado do idioma ainda mais eficaz nas renomadas escolas de artes dramáticas do Reino Unido: Royal Academy of Dramatic Art, em Londres, e The Lir National Academy of Dramatic Art, em Dublin.

 

“Esse curso ensina o aluno a se sentir confortável, confiante e bem-humorado em situações como discussões, apresentação de ideias e exposição de opiniões em reuniões, além de proporcionar socialização e ampliação do networking”, explica a gerente de cursos do STB, Marcia Mattos.

 

Na unidade de Londres, o aluno fará 50% das aulas na escola e 50% na Rada Enterprised (parte da Royal Academy of Dramatic Art). Em Dublin, serão 50% na escola e os outros 50% na The Lir National Academy of Dramatic Art (parte do Trinity College Dublin).

 

 

PF

Deixe uma resposta