Stella Barros oferece condições especiais para franquias

A iniciativa visa oferecer uma alternativa para o mercado enfrentar a crise

Stella Barros

Na última terça-feira (28), a Stella Barros anunciou condições especiais para quem deseja investir em franquias. Nos primeiros quinze dias de abertura do novo modelo, foi registrado um aumento de 35% no número de agências franqueadas.

“Como a prioridade é manter o caixa, não faz sentido desembolsar quantias que, muitas vezes, representam o faturamento do mês todo para investir em uma franquia; por isso criamos condições muito especiais de pagamento da taxa de franqueado e também, a partir da assinatura do contrato, oferecemos a estes entrantes toda a nossa bagagem de comunicação e de ferramentas, para que eles aqueçam seus negócios”, diz Marcelo Barone, Head Comercial e Vendas da Stella Barros.

Os franqueados atuais também têm recebido atenção especial. “Intensificamos nosso apoio aos já franqueados, disponibilizando materiais que podem ajudá-los a manter a consistência para a retomada nas vendas e, principalmente, a manutenção da base de clientes para que, em um futuro breve, voltem a trabalhar dentro de um patamar de maior normalidade”, completa Barone.


Deixe uma resposta