Stella Barros Turismo anuncia programa de franquias

Primeira etapa estabelecida pela Stella Barros Turismo prioriza conversão de agências já existentes
Stella Barros Turismo
Marcelo Barone e Thiago Monteiro (Stella Barros Turismo)

Diante do faturamento anual de cerca de R$ 160 bilhões de franquias, de acordo com a Associação Brasileira de Franquias (ABF), a Stella Barros Turismo decidiu investir no setor. A empresa do grupo Águia lançou seu próprio programas de franquias.

O modelo, primeiramente, contemplará 20 agências de viagens, permitindo que o franqueado não pague royalties, obtendo todo auxílio da Stella Barros Turismo. Além disso, produtos como Super Bowl, Copa do Mundo e Champions League estão incluídos nas opções dos franqueados.


LEIA MAISStella Barros Turismo oferece roteiro especial para debutantesStella Barros Turismo tem novo gerente comercialStella Barros Turismo faz capacitação para a Copa da Rússia

Em resultados comerciais, o sistema da operadora faz com que a rentabilidade da franquia seja 35% maior do que o praticado por agências. De acordo com Marcelo Barone, gerente Comercial e Vendas da Stella Barros Turismo, a ação prevê ajudar profissionais que conheçam o Turismo.

“Passamos por um processo de realinhamento estratégico. Entendemos nosso atual posicionamento e o que esperam de nós. Sendo assim, todas vantagens citadas precisam estar facilmente disponíveis em todo o território nacional”, afirma.

Outros benefícios

O investimento para se tornar uma franquia é feito apenas uma vez. A matriz também traz treinamentos constantes nas equipes do franqueado e suporte permanente de Marketing, Vendas e Operações, além de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui