Stopover da Tap em DF permite até cinco noites sem adição na passagem

O Governo do Distrito Federal e a Tap assinarão a parceria na próxima quinta-feira (14), durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

Os passageiros da Tap em Portugal com destino ao Brasil poderão ficar até cinco noites em Brasília sem aumento no preço da passagem. Conforme informado na última segunda (11), o Governo do Distrito Federal e a companhia aérea assinam, nesta quinta-feira (14), na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), parceria para que a Capital Federal faça parte do programa de stopover da companhia lusitana.

“Temos arquitetura, temos história, temos natureza, temos redes hoteleira e de restaurante de excelência, temos vida que vai além da política. Com essa parceria, estamos incrementando o potencial da nossa cidade para receber bem nossos visitantes”, diz Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal.


LEIA MAIS:Rio Grande do Norte debate novos voos em reunião com Tap e EmbraturTap planeja novas rotas e implementação de modelo stopover no BrasilPortugal realiza última etapa de roadshow deste semestre em SP

Vanessa Mendonça, secretária de Turismo do Distrito Federal, afirma que essa é mais uma ação adotada pelo governo para fomentar o turismo, segmento responsável pela geração de um em cada cinco empregos no mundo. Além disso, a profissional destaca que o destino possui características que o turistas europeu procura quando faz uma viagem por lazer ou a trabalho.

“O europeu viaja para vivenciar novas culturas e experiências. Outro fator importante é que esse público é o que mais tempo permanece em um mesmo país e que visita mais de dois destinos. Com essa parceria, Brasília se colocará com um dos destinos brasileiros mais desejados entre os europeus”, ressalta Vanessa.

Deixe uma resposta