Sudeste recebe roadshows do Turismo de Portugal com ações imersivas

1

Portugal, eleito como o melhor destino turístico do mundo pela World Travel Awards, é tema do roadshow, promovido pelo Turismo de Portugal, que inclui capacitações para agentes de viagens e exposição para o público final. O tradicional bondinho elétrico Prazeres 28, um dos destaques das ruas de Lisboa, estará mais uma vez na estrada de 4 de fevereiro a 27 de março, passando por cinco cidades do sudeste.

O elétrico passará por Vitória, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Campinas e São Caetano do Sul, fazendo uma parada em cada cidade por três dias completos, sendo dois deles abertos à visita pública e um deles exclusivo paras as capacitações com os agentes de viagens. Tanto as visitas quanto as capacitações são gratuitas e os profissionais treinados receberão certificados a comercializar pacotes para Portugal.

Durante a exposição, os visitantes poderão fazer uma viagem para o país. Com acesso a vídeos, locais para fotos, aplicativos interativos de surfe, vinho e gastronomia, o roadshow promove uma experiência virtual de carona no bondinho por Lisboa, além de interação com a estátua do poeta Fernando Pessoa.

Já para os agentes em treinamento, a experiência tem como objetivo proporcionar um mergulho nas riquezas de Portugal, destacando a genuinidade e autenticidade das suas regiões. Passar pelas regiões vinícolas, pelo universo gastronômico, pela natureza, pela arte e cultura é uma metas desta ação. O treinamento no bondinho faz também uma viagem pelas ruas e pontos importantes de Lisboa, realizando o clássico trajeto do Prazeres 28.

Leia mais sobre Destinos. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here