Suíça lança selo “Clean & Safe” para o setor de turismo

O cumprimento de protocolos de biossegurança será obrigatório em todos os estabelecimentos

Suiça

Na última segunda-feira (25), o Turismo da Suíça anunciou o selo “Clean & Safe”. A iniciativa visa instigar a confiança dos turistas na retomada das atividades pós covid-19. Desde 30 de abril o destino está flexibilizando o distanciamento social para promover a recuperação gradual.

Teleféricos e as atrações turísticas devem iniciar as operações a partir de 8 de junho, enquanto as fronteiras com a Áustria, a França e a Alemanha estarão abertas ao turismo a partir de 15 de junho.

Serão disponibilizados seis selos específicos para as diferentes categorias de prestadores de serviços, cada um com uma identidade visual derivada do selo geral das associações setoriais envolvidas na campanha.

Como parte de seu plano de recuperação do turismo, o Turismo da Suíça também promoverá as medidas rigorosas dos planos de proteção implementados em hotéis, restaurantes, teleféricos e transportes público.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui