Suíça promoverá série treinamentos durante Expo Lacte 16

Durante a Expo Lacte, a Suíça terá, entre os dias 22 e 26, treinamentos e capacitações às 16h, a fim de fortalecer o segmento Mice no destino

Suíça

Entre os dias 22 de fevereiro e 06 de março, acontece o Expo Lacte. Em sua 16ª edição, a feira virtual reunirá expositores e visitantes em um ambiente interativo e com a utilização de gamificação para tornar a experiência de visitantes mais atrativa. Como parte das novidades do evento, a Suíça oferecerá uma série de treinamentos que acontecerão entre os dias 22 e 26 de fevereiro, sempre às 16 horas. O país também estará presente no dia 01 de março em um encontro em São Paulo e no dia 03 de março na cidade de Mogi das Cruzes, ambos em formato híbrido e com agenda focada em networking.

O setor de Mice é extremamente importante para a Suíça, um país referência em inovação e desenvolvimento. Na Suíça é possível encontrar uma ampla variedade de locais para reuniões com instalações de última geração e conhecimento especializado em todo o país.

“Natureza, acessibilidade e a mistura de tradições alemã, francesa e italiana, fazem do país o ambiente perfeito para o encontro de diferentes culturas com a possibilidade de experiências urbanas e naturais em uma área muito pequena” afirma Fabien Clerc, diretor do Switzerland Tourism Brazil.

As inscrições para a expo são gratuitas e com muito conteúdo para gestores de viagens corporativas e todos os profissionais do trade.

Agenda de treinamentos durante a Lacte 16:

  • 22/Fev às 16h: Por quê a Suíça será seu próximo destino.
  • 23/Fev às 16h: Rotas sugeridas para viagens de incentivo
  • 24/Fev às 16h: Enogastronomia na Suíça.
  • 25/Fev às 16h: Responsabilidade social corporativa aplicada a eventos.
  • 26/Fev às 16h: Ferramenta Meeting Planner @ MySwitzerland.com/meetings | Q&A | Quiz

Deixe uma resposta