Sul dos Estados Unidos expande opções de hospedagens de luxo

O Sul dos Estados Unidos traz diferentes opções para o perfil de viajante mais exigente que quer experiências autênticas sem deixar o luxo

Battlehouse Renaissance Mobile Hotel & Spa, no Alabama, uma das opções de luxo no Sul dos Estados Unidos (Foto - Divulgação)
Battlehouse Renaissance Mobile Hotel & Spa, no Alabama, uma das opções de luxo no Sul dos Estados Unidos (Foto - Divulgação)

Os estados do Sul dos Estados Unidos seguem investindo em hotéis de luxo. A mais recente abertura da região foi o Four Seasons Hotel and Private Residences em New Orleans, no estado da Geórgia, aberto em agosto, ofertando 341 acomodações e serviços selecionados.

Além da nova abertura em New Orleans, a oferta de hotéis de luxo no Sul dos Estados Unidos é incrementada por diferentes propriedades e marcas de renome. No Alabama, o Battlehouse Renaissance Mobile Hotel & Spa é considerado o número um do estado com 238 quartos e 31 suítes, sendo considerado o Hotel Histórico do Ano em 2020.

Na Carolina do Norte, um dos destaques é o High Hampton Resort, em Cashiers. A propriedade foi reaberta em 2021 após reforma da pousada, chalés e restaurantes, bem como do campo de golfe e quadras de tênis. O resort de 567 hectares inclui 25 quilômetros de trilhas, além de um alimentado por nascentes de 14 hectares de praia e um jardim de dálias.

No Tennessee o Hermitage Hotel, em Nashville, é o único hotel Forbes Five Star e AAA Five Diamond no estado. O restaurante Capitol Grille oferece uma das experiências gastronômicas mais autênticas do Sul, com pratos tradicionais da região, sendo que também foi reaberto neste ano para os clientes.

No Mississippi o Alluvian Hotel all inclusive é um dos destaques. Localizado em Greenwood um dos destaques do hotel é o Spa com serviço completo, com variedade de indulgências terapêuticas.

Na Costa do Golfo do Mississippi, após um dia na praia ou uma noite de jogos em um dos 12 cassinos, os visitantes podem relaxar no The Roost Boutique Hotel em Ocean Springs, onde móveis personalizados e características de design dão as cartas em um ambiente luxuoso.

Recentemente, o Travel South USA promoveu o International Showcase 2021, realizado em New Orleans, entre o fim de novembro e início de dezembro, destacando as principais novidades do Sul dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta