Sul dos Estados Unidos apresenta novidades ao mercado brasileiro; veja

Confira as principais novidades que acontecerão nos estados do Sul dos EUA, apresentados durante a WTM Latin America 2019

0
Comitiva do Travel South USA representaram cinco estados do Sul dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Comitiva do Travel South USA representaram cinco estados do Sul dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

A comitiva da Travel South USA, que representa estados do Sul dos Estados Unidos, esteve em São Paulo participando da WTM Latin America, de 2 a 4 de abril, para apresentar o destino e suas maiores novidades para este ano, desde roteiros dedicados a Elvis Presley até o estado da Louisiana deixar de cobrar taxas de compras.

Confira o que há de novo no Sul dos EUA:

Georgia

Na Georgia, o estúdio Riverwood, em Senoia, abriu suas portas pela primeira vez para visitas dos fans aos sets da famosa série Walking Dead. A destilaria Richland Rum e a Rabbit Eye Winery abrem as portas a partir de Junho em Brunswick.

Atlanta brilhou no maior palco do Football profissional, o Super Bowl LIII. Além disso, o State Farm Arena dos Hawks (NBA) está revitalizando uma área conectada em 360 graus, assentos com maior visibilidade e equipamento audiovisual de última geração.

Alabama

O Highlands Bar and Grill em Birmingham, Alabama, ganhou o prêmio do James Beard Foundation como o melhor restaurante dos Estados Unidos. Além disso, o US Space & Rocket Center comemora em Julho o aniversário dos 50 anos da Apollo 11 na Lua.


LEIA MAIS

+ Travel South USA promove cinco estados durante a WTM Latin America
+ Travel South USA lista aberturas e atrações no Sul dos EUA em 2019
+ Sul dos Estados Unidos quer receber 136 mil brasileiros em 2019

Tennessee

O novo empreendimento de Nashville, Tennessee, o Fifth Broadway, terá mais de 18.600 m2 de lojas e restaurantes e a sede do Museu Nacional de Música Afro-Americana, com inauguração prevista para 2020.

O Melhor destino Rock’n’Roll, a casa de Elvis Presley em Graceland é listada como um dos principais pontos turísticos do mundo e agora conta com o Graceland Live celebrando o aniversário do Comeback Special de 1968.

Tupelo também celebrará os 85 anos de Elvis em 2020. Os eventos começam em 8 de Janeiro e agora já é possível explorar a cidade de nascimento do rei visitando a casa onde nasceu, os locais de sua infância e até a loja onde comprou seu primeiro violão.

Louisiana

Em Louisiana, as mansões pré Guerra Civil Americana funcionam como museus e podem ser visitadas na extensão do Rio Mississipi de New Orleans até Baton Rouge, e por águas navegáveis do sudeste ao centro do estado. O estado Americano se tornou ainda o 1º dos EUA a oferecer o Tax Free.

Além disso, o French Quarter Festival é a maior vitrine musical do estado, com muitos outros bons festivais anuais para fazer a festa, como os 50 anos do New Orleans Jazz & Heritage e o 25 Essence Festival que será no Mercedes Benz Superdome em 4 de julho.


LEIA TAMBÉM

+ Saint-Martin anuncia data e novidades do Smart 2019; veja detalhes
+ Ilhas das Bahamas registram aumento de 15% de visitantes em janeiro
+ San Francisco Travel amplia representatividade na América do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here