Summerville Beach Resort se torna all inclusive a partir de março

Com o novo formato, o estabelecimento adota o nome Summerville All Inclusive Resort e pacotes mínimo de três noites

Summerville_piscina
Foto: reprodução

Na última quarta-feira (24), o Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), anunciou que passará a operar em formato all inclusive a partir de 1 de março. Com o novo formato, o pacote mínimo é de três noites. A intenção é apresentar um produto mais completo ao mercado.

“Nosso público-alvo continua sendo as famílias dispostas a aproveitarem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort All Inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes da experiência. Esse é o nosso diferencial e continuaremos sendo acolhedores, leves e prestativos durante toda jornada desses hóspedes”, afirma Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva Comercial da rede Summerville.

Com a mudança, o hotel passa a se chamar “Summerville All Inclusive Resort”, com adaptações em todas as áreas, uma vez que as novas práticas são para além dos serviços de alimentos e bebidas. “Nesse tipo de modelo, teremos os hóspedes realizando mais ações de entretenimento, curtindo mais as nossas instalações e experimentando tudo de acordo com suas preferências e por muito mais tempo. Isso implica em uma reestruturação de todas as áreas e treinamento para garantir ainda mais excelência no atendimento a todos”, pontua Carol. Contratações, negociações e parcerias já foram efetivadas para o novo momento.

A programação de lazer do Summerville oferecerá atividades desenvolvidas para pais e crianças fazerem em conjunto ou separadamente. As atrações serão divididas por faixa etária, de três a seis anos, de sete a 12 anos, teens e adultos.

Summerville
Foto: reprodução

As opções de lazer envolvem dança, música, arte, mas também educação sobre a sustentabilidade e meio-ambiente. No mês de março, por exemplo, a programação inclui oficinas infantis e para adultos, aqualoucos, pirofagia, malabarismo, trapézio de voo, show de mágica, shows do Peter Pan, Moana, Mágico de Oz, Aladin, entre outros.

Já os espaços gourmets estão sendo ampliados e o resort vai ganhar restaurantes temáticos, novo bar e cafeteria. Ao menos um ponto de consumo disponível a qualquer momento do dia. O Sete Mares, restaurante principal, servirá café da manhã, almoço e jantar.

No local, é possível encontrar um cardápio completo, com especialidades regionais e internacionais. Nas estações de cozinha show, sugestões variadas para o preparo de pratos feitos na hora. O almoço é diversificado e, no jantar, ilhas temáticas complementam o buffet com pratos específicos e em destaque.

Tematização

O Quebramar será um restaurante temático com foco em frutos do mar e sabores típicos da região. Já o Peperone Cucina Italiana, apresenta opções de antepastos e entradas frias, pratos principais e sobremesas. Funciona com serviço à la carte e estará disponível para o jantar, mediante reserva. A carta de vinhos foi pensada para harmonizar com o cardápio.

Além desses, há também o Restaurante do Summy, que é totalmente pensado para o público infantil. Nele, será servido, diariamente, no almoço e no jantar, um buffet com comidas caseiras e balanceadas, com itens saudáveis e tradicionais.

Já a Villa Gourmet será um espaço de gastronomia na piscina, que oferece, durante todo o dia, opções de petiscos, pratos internacionais, refeições saudáveis e sorvetes. No jantar, o ambiente estará funcionando das 18h até as 21h30.

Integrado ao lobby do resort, o Summer Café Bar terá um menu de drinks especiais, alcóolicos e não alcóolicos, preparados na hora, além de cervejas diversas, destilados, vinhos e espumantes. Durante todo o dia, comidinhas para lanchar e petiscar, além de opções de padaria e confeitaria serão servidas. O Summer Café Bar também é o local do lanche da madrugada, com opções práticas disponíveis para os hóspedes consumirem no local ou no apartamento.

 O Pub Sport Bar funcionará somente à noite, com petiscos, dry snacks, cervejas, coquetéis e destilados. O local vai trazer DJ ou música ambiente, mesa de sinuca e alguns outros jogos. Além de transmissão de jogos de futebol, lutas de UFC e outras modalidades.

O Cortina D’água é um bar dentro da piscina onde são servidos refrigerantes, água de coco, sucos, cervejas, chopp gelado e uma carta de coquetéis clássicos e autorais, vinhos, espumantes e destilados. Já as estações Mar e Sol, serão bares de apoio da piscina.

Para quem for curtir a praia, serão montadas duas estações de apoio. A que fica na frente do resort, com serviço de petiscos a cada uma hora e point de bebidas, e a estação Muro Alto, a 200 metros do resort, na praia de Muro Alto. Nela, o cliente poderá usufruir das bebidas dentro do pacote de All Inclusive. Também são disponibilizados equipamentos de stand up e caiaque, pagos por fora, podendo ser lançados na conta.

 “Estamos escrevendo um novo capítulo da nossa história que começou há 50 anos e nunca deixou de inovar acreditando no trabalho, nos nossos serviços e na nossa terra”, finaliza a gestora executiva Comercial da Pontes Hotéis e Resorts.

Deixe uma resposta