Summerville Beach retoma atividades em julho com novos protocolos

O empreendimento anunciou que dentre as medida vai operar com 60% de sua capacidade e com novas medidas de distanciamento social

O Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, tem previsão de reabertura para 9 de julho. Durante esse período com suas atividades suspensas, o empreendimento passou por melhorias e reformas. Além disso, conta com a implementação de novas medidas operacionais, a fim de garantir a segurança de clientes e colaboradores.

“A prioridade é a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores.  É importante destacar que o Summerville Beach Resort possui uma estrutura que oferece vantagem, já que o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores, diminuindo possíveis riscos”, afirma Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva de Marketing e Vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts. 

Os protocolos seguem as orientações de órgãos responsáveis. O resort vai trabalhar com capacidade reduzida, chegando a 60% da sua capacidade total, priorizando o distanciamento social. Aferição de temperatura dos hóspedes e higienização de bagagens são alguns dos destaques. Hóspedes pertencentes ao grupo de risco serão alocados em andares e blocos separados.

O empreendimento ainda conta com serviço ambulatorial 24 horas. As áreas comuns e de convivência foram reorganizadas, priorizando o distanciamento social recomendado. Nesses locais, o uso de máscara é obrigatório. Dispensers com álcool 70% serão disponibilizados.

Por meio da tecnologia, o empreendimento permitirá check-in antecipado, minimizando o tempo de espera dos hóspedes. Além disso, por meio do aplicativo do hotel é possível solicitar serviços, consultar extratos e realizar check-out diretamente do quarto. Protetores de acrílico como barreiras físicas e demarcações também foram instalados nas recepções.

O estacionamento é realizado na modalidade self parking. As arrumações de quarto serão diárias sem a presença do cliente e pode ser agendado diretamente com o Hospitality Service, central de atendimento 24 horas. Segregação do serviço de arrumação de cômodos também faz parte dos novos protocolos. O empreendimento contará com uma brigada para recolhimento do enxoval usado e higienização do apartamento e outra para arrumação e reposição de itens.

Os restaurantes foram reestruturados, a fim de garantir o distanciamento entre as mesas. Agora, parte do serviço estará sendo servido pelos colaboradores, com porções individuais e também com opções à lá carte. Por meio do aplicativo, o cliente poderá solicitar bebidas para o frigobar, que, por conta das medidas de segurança, não serão repostos diariamente durante a pandemia. Serviços especiais de alimentação serão disponibilizados em opções customizadas de lunch box durante os eventos, que também terão salões com capacidade ajustada.

As atividade de entretenimento continuarão de maneira adaptada, com programação pensada na segurança dos hóspedes. Todos os colaboradores usarão obrigatoriamente mascaras e equipamentos de proteção individual (EPI) adicionais; Além disso, os funcionários serão capacitados de acordo com as novas medidas e terão acompanhamento durante suas jornadas. Em caso de suspeita, todo protocolos de afastamento e assistência será seguido.


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