Summit Hotels amplia portfólio em MG e anuncia nova gerente

Os planos da rede são ambiciosos e incluem uma expansão das propriedades, com a intenção de dobrar o número de hotéis até o fim de 2022

Elaine Campos, nova gerente de Desenvolvimento da Summit Hotels (Foto - Divulgação)
Elaine Campos, nova gerente de Desenvolvimento da Summit Hotels (Foto - Divulgação)

A Summit Hotels começou a semana com novidades. Nesta semana, a rede anunciou a abertura da terceira propriedade da marca em Minas Gerais com o Summit Lago Hotel, em Lambari, e a chegada de Elaine Campos, como gerente de Desenvolvimento.

O Summit Lago Hotel Lambari vai atender tanto o público de lazer, como de eventos corporativos. O empreendimento está localizado no bairro Jardim do Lago, próximo das principais atrações turísticas de cidade.

A propriedade ainda conta com parque aquático, piscina com corredeiras, sala de jogos, campo gramado society e sauna. Estacionamento grátis e internet banda larga completam os serviços.

Já Elaine Campos assume a gerência de Desenvolvimento da Summit Hotels com planos ambiciosos. Com 21 anos de experiência hoteleira, a executiva espera dobrar o tamanho da rede até o fim de 2022.

A empresa, que atualmente administra 18 empreendimentos, pretende fechar 2021 com 25 hotéis e dobrar de tamanho até 2022.

“Para 2021, segue o conceito de ampliar empreendimentos no eixo das cidades importantes de São Paulo/Rio de Janeiro, no eixo e ao entorno da via Dutra, assim como São Paulo/Belo Horizonte, no eixo das cidades que ficam ao entorno da Rodovia Fernão Dias”, afirmou a executiva.

Summit Hotels: desconto para vacinados

Entre as novidades da Summit Hotels está ainda uma campanha com desconto para setembro. Válida até o dia 31, os hóspedes vacinados contra a covid-19 garantem um desconto de 10% no check-in em todas as propriedades da rede.

Assim, é necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses aplicadas, ou com a comprovação da dose única da Janssen, no momento da entrada no hotel.

Deixe uma resposta