Summit Hotels quer triplicar números de hotéis em 2021

A rede Summit Hotels aproveitou a sua última convenção para discutir os planos para 2021, incluindo metas de expansão para o próximo ano

Summit Hotels realiza convenção anual e anuncia que pretende triplicar portfólio em 2021

A Summit Hotels firmou um acordo operacional para administrar o primeiro hotel no Rio de Janeiro. Além disso, anunciou em sua convenção anual que deseja triplicar seus empreendimentos em 2021. Os meios de hospedagem contam com apoio dos investidores e vem apresentando bons resultados, sobretudo nas vendas, comercialização dos produtos e escolha certa de profissionais que integram a equipe.

A convenção, que ocorreu entre os dias 9 e 11 de dezembro e contou com a presença dos gerentes dos principais hotéis e da equipe comercial, discutiu os planejamentos para o próximo ano. A reunião aconteceu nos salões de eventos do Summit Concept Pocinhos, que fica a três horas de São Paulo e a duas horas de Campinas (SP).

A empresa espera triplicar o número de empreendimento da rede no próximo ano. Hoje, são 17 hotéis administrados em Arujá, Guarulhos, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista e, mais recentemente, em Jundiaí, onde a empresa já administra três propriedades.

Os dois últimos contratos firmados foram em Caldas, em Minas Gerais, no Summit Concept Pocinhos. Na última segunda (14), ocorreu a assinatura do primeiro empreendimento no estado do Rio de Janeiro, precisamente na cidade de Resende, o Summit Montese Tower Hotel.

A rede é comandada por Rui Uchôa, que investe em hotéis de cidade de médio porte, onde a ação de distribuição hoteleira, de marketing e de um trabalho de vendas e distribuições são fundamentais, principalmente no desenvolvimento de uma operação enxuta e focada. Os hotéis vêm apresentando resultados expressivos e a rede obteve crescimento anual de 140% em captação de negócios, além de conseguir gerar redução das despesas correntes dos hotéis que administra.

Deixe uma resposta