Summit Hotels se destaca com modelo de operação; entenda

A Summit dispõe de serviços de marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, entre outros

Ocupação hoteleira

No mercado desde 2018, a rede hoteleira Summit Hotels conta com 16 empreendimentos em 13 cidades. A empresa oferece serviços de gestão para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros.

A Summit dispõe de serviços de marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores.

Os participantes da rede ainda recebem o selo Summit Hotel ou uma das oito bandeiras da rede. São elas:

  • “Suítes”, categoria superior, voltada para hotéis de nível corporativo executivo;
  • “Inn”, categoria econômica, com estrutura para hospedagens a negócios e lazer;
  • “Flat service ou Residencial”, para hóspedes que buscam residências com as conveniências de hotel;
  • “Summit Beach”, para os hotéis situados em destinos litorâneos.
  • “Resort”, voltado para pequenos e médios resorts;
  • “Convention”, marca para empreendimentos corporativos com estrutura para eventos e convenções;
  • “Pousada”, destinada a pousadas que possuam mais de 15 apartamentos ou chalés;
  •  “Concept”, abrange hotéis históricos, conceituais, boutiques de luxo.

Deixe uma resposta