Sunx Malta lança campanha pautada nas viagens sustentáveis

A campanha encoraja os viajantes a realizarem viagens que são amigas do meio ambiente, com emissão de carbono e com ações ligadas à ONU

Sunx Malta

A Sunx Malta, junto com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, da sigla em inglês), lançou uma campanha de resiliência, chamada “Dobre a nossa Tendência”. Liderado por um vídeo animado de 90 segundos, a campanha foi projetada para incentivar empresas e comunidades de viagens a:

  • Realizar viagens amigas do clima: baixo carbono e associados aos Objetivos de Desenvolvimento da Organização das Nações Unidas (ONU)
  • Criação de planos de ambição neutra para o clima e arquivá-los em registros Sunx Malta vinculado à UNFCCC

Julia Farrugia Portelli, minista de Turismo e Defesa do Consumidor de Malta, afirma que algumas ferramentas estão sendo implementadas para ajudar todo o setor de viagens e turismo. “Malta apoia fortemente o Acordo Climático de Paris e o Acordo Verde da EU. Por meio do nosso trabalho com a Sunx Malta, ajudaremos a trazer Viagens e Turismo para a mesa.”

Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC, afirma que trabalhando com a Sunx Malta é possível incentivar o setor a apoiar o Acordo Climático de Paris. “A atual crise do COVID-19 destacou mais do que nunca a importância de garantir viagens e turismo sustentáveis ​​como um facilitador essencial para recuperação e crescimento futuros. Os membros do WTTC estão comprometidos em desempenhar um papel de liderança”, completa.


Deixe uma resposta