Super Nintendo World é inaugurado na Universal Studios Japan neste mês

A área do Super Nintendo World contará com experiências únicas e desafios virtuais para competir com outros visitantes

Super Nintendo World
Visão geral da colorida Super Nintendo World

A partir de 18 de março, o parque temático Universal Studios Japan inaugurará a Super Nintendo World, dando início à comemoração do 20º aniversário do parque. Dentre as atrações estão o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser.

A área temática contará com atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas. Os visitantes também poderão se divertir no Asobi, um tipo de experiência de jogo novo onde irão pula, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os aventureiro também conseguirão comprar uma power-up band na área para sincronizar com seus smartphones para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. 

Nas atrações do Key Challenge, há a possibilidade de coletar chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área. Para quem quer já um gostinho do que esperar, Shigeru Miyamoto, criador de Super Mario Bros, apresentou um vídeo do Super Nintendo World dentro do Parque Universal Studios Japan. Confira! E não deixe também de ver as fotos da atração.

Atrações

Mario Kart: Koopa’s Challenge

Tempo de duração: aproximadamente 5 minutos
Capacidade: 4 pessoas (por veículo)
Restrição de altura: Visitante deve ter mais de 122cm
*92 cm se acompanhado por um adulto

Yoshi’s Adventure

Tempo de duração: aproximadamente 5 minutos
Capacidade: 2 pessoas (por veículo)
Restrição de altura: Visitante deve ter mais de 122cm
*86 cm se acompanhado por um adulto

Deixe uma resposta