Super Nintendo World é inaugurado no Universal Studios Japan

O Super Nintendo World conta com atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes e lojas com conteúdo personalizado

Universal Studios Japan Super Nintendo World

Nesta quinta-feira (18), Universal Studios Japan inaugurou a área inspirada no Super Nintendo World em Osaka, Japão. Dentre as atrações estão o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser. O novo espaço conta com atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas.

“No momento em que você entrar na área temática, ficará surpreso ao ver como tudo parece real. Mas isso não é tudo. A equipe criativa da Universal não só fez um ótimo trabalho recriando o Mushroom Kingdom, mas também fez atrações incríveis. Para a atração de Mario Kart, em particular, as equipes da Universal e da Nintendo trabalharam juntas para construir algo que nunca foi visto antes, combinando nosso amplo conhecimento da indústria e utilizando tecnologia de ponta. Estou animado para que fãs de todas as idades vivenciem o mundo de Mario de maneiras totalmente novas”, pontua Shigeru Miyamoto, criador do Super Mario

 Os visitantes também poderão se divertir no Asobi, um tipo de experiência de jogo novo onde irão pula, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os aventureiro também conseguirão comprar uma power-up band na área para sincronizar com seus smartphones para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. 

“Super Nintendo World é a mistura perfeita de jogos da Nintendo e experiências de parques temáticos, e dá vida ao mundo desses jogos tão famosos. Isso, certamente, irá surpreender e encantar não apenas os fãs do parque, mas também os fãs da Nintendo em todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar o Super Nintendo World com nossos fãs no Japão e levar essa experiência para outros parques temáticos da Universal no futuro”, declara Tom Williams, presidente e CEO, Universal Parks & Resorts.

Deixe uma resposta