Swan Hellenic traz Edi Guerreiro para liderar vendas na América do Sul

Edi Guerreiro iniciou sua carreira como agente de viagens e, em 2000, após mudar-se para São Paulo, ganhou destaque na indústria

Edi Guerreiro, Swan Hellenic
Edi Guerreiro, Swan Hellenic

A Swan Hellenic, linha de cruzeiros especializada em passeios de expedições culturais, anunciou a contratação de Edi Guerreiro, ex-MSC, Pullmantur e MMT Gapnet, nesta quarta-feira (10).

Experiente profissional da indústria de cruzeiros e de viagens de lazer, Edi Guerreiro será o responsável pela capacitação do mercado de agências e pelo comando das vendas no mercado Sul-Americano.

Agora, a Swan Hellenic conta com sua expertise para aumentar a conscientização e a demanda do mercado na América do Sul, de seus cruzeiros, consistentes em expedições culturais a bordo de navios boutique cinco estrelas, especialmente construídos para navegar por destinos pouco conhecidos e explorados.

Nascido em Santos (SP), Edi Guerreiro iniciou sua carreira como agente de viagens e, em 2000, após mudar-se para a cidade de São Paulo, ganhou destaque na indústria de cruzeiros marítimos, com passagem no comando de vendas das principais companhias marítimas do Brasil.

“Ingressar para o time de uma empresa visionária como a Swan Hellenic que chega ao mercado Sul-Americano, com metas de crescimento claras e ideias inovadoras, é um grande desafio, mas é também um sonho que se torna realidade”, afirmou o executivo.

“Estou confiante de que, com sua equipe de especialistas, navios que são verdadeiros cruzeiros boutique, a Swan Hellenic será rapidamente reconhecida pelos profissionais da área e pelos entusiastas e exigentes consumidores da América do Sul”, concluiu Edi Guerreiro.

“Acreditamos que, com uma base em São Paulo, Brasil, e com a larga experiência na indústria do turismo, especialmente em cruzeiros, e a ampla rede de contatos de Edi, estamos mais confortáveis e confiantes para uma rápida construção e forte reconhecimento da marca”, destacou Alfredo Spadon, VP sênior de Vendas e Marketing da Swan Hellenic.

Deixe uma resposta