Swiss ampliará frequências entre São Paulo e Zurique

Por: Priscila Ferraz

A Swiss vai ampliar a oferta de assentos entre o Brasil e a Europa a partir de outubro, quando entra em vigor o novo calendário de voos. Serão 11 frequências semanais entre São Paulo e Zurique. Atualmente, a companhia tem sete voos semanais entre as duas cidades. A partir do hub de Zurique oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Todos os voos serão operados com o Airbus A340-300 que já é usado na rota, equipado com três classes de serviço: primeira classe, classe executiva e econômica.


Com os novos voos, serão cerca 43% mais assentos disponíveis nas duas direções a partir de 27 de outubro, quando a Swiss passará a operar dez voos por semana. De 9 de novembro a 4 de janeiro serão 11 voos por semana, totalizando um aumento da capacidade de 57%. As novas frequências serão operadas às segundas, quintas, sábados e depois também aos domingos. O novo voo parte  de Guarulhos às 15h35 e chega a Zurique no dia seguinte às 6h10, horário ideal para aproveitar todas as conexões diárias que partem para 50 destinos em toda a Europa e também Oriente Médio.


A conexão para Tel Aviv fica especialmente atrativa com esta nova opção. Na volta ao Brasil o voo parte de Zurique às 9h30, chegando em São Paulo às 18h45. O novo horário vai permitir melhores conexões na volta da Ásia, de cidades como Hong Kong, Bangkok e Cingapura, e dos destinos Swiss na Índia, como Mumbai e Delhi.


“Temos registrado uma ocupação muito boa na rota e a decisão de aumentar a capacidade revela o interesse da companhia no mercado latino-americano”, disse a responsável pela área de marketing e vendas na América do Sul para a Swiss, Valquíria Mendes.



PF

Deixe uma resposta