Swiss inaugura novo Arrival Lounge no aeroporto de Zurique

0

Por: Camila Oliveira

 

Após anunciar um lucro de 306 milhões de francos suíços em 2011, a Swiss inaugurou no dia 3, o novo Arrival Lounge da Swiss no aeroporto de Zurique. Mais um investimento em produtos e serviços para os clientes. O luxuoso espaço com 700 m² oferece aos passageiros que aterrisam em Zurique uma ampla gama de serviços, incluindo instalações para trabalhar, descansar e se refrescar.

 

Localizado na área pública “Arrivals 2” no aeroporto de Zurique, o salão é facilmente acessado a poucos minutos do desembarque e particularmente atraente para passageiros que chegam em voos de longa distância. A sala possui equipamentos de última geração e apresenta o elegante design SWISS, presente nas outras salas VIP da companhia. Detalhes do acabamento, como uma parede com calcário das montanhas da região suíça de Jura e elegante mobiliário ajudam a criar uma atraente atmosfera.

 

O Swiss Arrival Lounge conta com espaçosas instalações que incluem 20 cabines de banho, de onde é possível solicitar um serviço para passar roupas com o toque de um botão. Possui três quartos estilo hotel, um deles com banheiro privativo, para que os clientes possam descansar com privacidade. Usuários da sala Vip encontram uma área bistrô que oferece um extenso buffet com vasta seleção de pratos para o café da manhã, entre quentes e frios, com sucos frescos e cafés variados. Um salão adjacente está mobiliado com confortáveis assentos Vitra e oferece uma ampla seleção de jornais e revistas. Os hóspedes que desejam trabalhar poderão aproveitar as 10 estações de trabalho e acesso W-LAN livre. Os hóspedes também têm uma cabine telefônica particular à sua disposição onde podem realizar chamadas sem serem importunados.

 

O Arrival Lounge, que está aberto diariamente das 5h45 as 13 horas, está disponível para clientes Swiss Hon e Frequent Traveller e passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva.

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here