Swissport abre novo lounge no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã

Entre as comodidades oferecidas no lounge da Swissport estão Wi-FI grátis, jornais, boxes individuais, entre outros

0
O novo lounge da Swissport é a mais nova opção para os passageiros em conexão no aeroporto de Amsterdã (Foto: Divulgação)
O novo lounge da Swissport é a mais nova opção para os passageiros em conexão no aeroporto de Amsterdã (Foto: Divulgação)

A Swissport abiu um novo lounge no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã (Holanda). O espaço, localizado no terceiro piso do terminal, pode atender 180 convidados em uma área de 750 m² e recepciona passageiros de diversas companhias aéreas.

Entre as comodidades oferecidas no lounge da Swissport estão Wi-FI grátis, jornais, boxes individuais com luz individual, tomadas em todos os assentos, lavatórios e fraldário para os que viajam com as famílias.

Além disso, o local oferece um mix de comidas e bebidas complementares, ajustadas a cada estação do ano, inclui uma variedade de opções veganas e vegetarianas, e está disponível ao longo de todo o dia.


LEIA MAIS

+ Star Alliance abre novo lounge no aeroporto de Amsterdã; conheça
+ United Airlines abre novo lounge no aeroporto de Los Angeles; conheça
+ Alitalia inaugura novo lounge no aeroporto Leonardo da Vinci em Roma

Os passageiros viajando na Primeira Classe ou na Classe Executiva tem acesso ao lounge da Swissport através da própria companhia associada ou podem reservar o espaço no site de lounges.

Como parte do serviços em solo, a Swissport gerencia 39 lounges em mais de 27 aeroportos em 11 países pelo mundo sob a marca de hospitalidade Aspire Lounges. Entre elas, Calgary, Copenhagen, Dubai, Dublin, Helsinki, London Heathrow, London Gatwick, Montreal, Manchester, Nairobi e Zurique.

No ano passado, a Swissport recebeu mais de 5 milhões de passageiros na rede global de lounges. Além disso, a empresa planeja crescer significativamente a área de negócios de hospitalidade, nos próximos cinco anos.


Leia Também:

Aplicativo do Kayak mede bagagens de mão; confira
Avianca Brasil devolverá 18 aviões e cancelará mil voos nesta semana
EUA projetam que 97% dos aeroportos terão reconhecimento facial até 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here