A Taag e o Sindicato de Pilotos de Linha Aérea chegaram a acordo, após nova ronda de negociações, que culmina com o levantamento da greve dos pilotos. A companhia aérea está trabalhando na reprogramação global de voos (domésticos e internacionais) para acomodação dos passageiros, sendo que, este processo poderá demorar entre dois a cinco dias.

Além de contar com todos os seus pilotos agora disponíveis, as aeronaves alugadas para fazer face ao plano de contingência da Taag irão continuar a operar de modo a acomodar o plano de viagem dos passageiros e o rápido regresso aos níveis normais de disponibilidade de voo, sobretudo para atender as rotas mais congestionadas.

O serviço de call center e a rede de lojas da companhia irão ativamente contactar os passageiros e clientes com orientações sobre os respectivos planos de voo. Encorajamos todos os passageiros a fazerem o uso destes serviços para qualquer questão relacionada com a reprogramação de voos.

“A Taag mantém o seu forte compromisso com a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores de modo a garantir a continuidade e a excelência da operação, a atenção aos clientes e passageiros, e a sustentabilidade do plano de crescimento da companhia” afirmou Ana Major, presidente do Conselho de Administração.


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