Taiti anuncia nova campanha global

Izabèle Pesinato e Beli Ou Wen

 

Mana é uma energia vital presente em todos os seres vivos, uma força espiritual cultuada na Polinésia Francesa. O conceito ancestral norteia a nova campanha das ilhas do Taiti que foi apresentada hoje (3/5) e tem como principal objetivo mostrar um outro lado do destino, além da já explorada ligação com o mercado de luxo e de roteiros românticos. Beli Ou Wen, responsável pela Tahiti Tourism nas Américas, explicou que a ideia principal é unir a beleza natural com a cultura secular do Mana para os visitantes, exploradores exigentes e que prezam por exclusividade.

 

 

Segundo Izabèle Pesinato, diretora de marketing e comunicação da Atout France, a campanha também expõe a dualidade presente nas ilhas, focando a possibilidade de curtir os dois extremos. Dá para curtir o isolamento em refúgios privados? Sim. Mas também é possível optar por participar de atividades culturais com os povos locais e vivenciar experiências singulares. Há hotéis de luxo em praias paradisíacas, mas também existe a opção de se hospedar em terrenos selvagens.

 

O arquipélago recebe cerca de 180 mil turistas anualmente, sendo que cerca de 3,5 mil são brasileiros. Jéan-Philippe Perol, diretor da Atout France para as Américas, ressaltou que a estratégia visa também evidenciar outras ilhas, além da já conhecida Bora Bora, que são menores e mais acessíveis financeiramente para diversificar o perfil do visitante e aumentar o fluxo de turistas vindos do Brasil.

 

Informações: www.tahiti-tourism.com e br.france.fr

 

Camila Lucchesi

Deixe uma resposta