Tal Aviation e Beijing Capital Airlines firmam parceria para expansão na Europa

O acordo de representação é mais um sinal da expansão do mercado asiático em diversos continentes

A Tal Aviation e a chinesa Beijing Capital Airlines firmaram uma parceria que deve expandir as operações e conexões entre os mercados da China e da Europa em diversos países, como Áustria, Bélgica, República Tcheca, França, Alemanha, Grécia, Itália e Suíça, beneficiando milhares de viajantes.

O acordo prevê a representação de vendas da Beijing Capital Airlines pela Tal Aviation nos oito países, oferecendo serviços de distribuição, reservas, marketing, financias, entre outros.

A Beijing Capital recentemente lançou rotas diretas ligando a China a diversos destinos da Europa como Madri (Espanha), Londres (Inglaterra), Melbourne e Sydney (Austrália), Vancouver (Canadá), além da primeira rota chinesa com destino a Portugal, em resposta as altas demandas de passageiros entre os dois continentes.

“Expandimos nossas ligações com as companhias chinesas nos últimos três anos e esse acordo com a Beijing Capital Airlines é mais um passo de confiança que as chinesas tem tido na Tal Aviation. Estamos felizes em fazer parte de uma cooperação que trará mais viajantes chineses para nosso mercado”, afirmou o CCO da Tal Aviation, Nissim Sagis.

Deixe uma resposta