TAM assina acordo com agência americana para treinamento em sistemas Sabre

Por: Priscila Ferraz

A TAM Linhas Aéreas acaba de assinar um acordo de cooperação com a Agência Norte-Americana para Comércio e Desenvolvimento (USTDA, na sigla em inglês) para realizar capacitação para a migração dos seus sistemas de reserva e check-in para a plataforma Sabre. A parceria se dará por meio de créditos para o treinamento de funcionários da TAM na nova plataforma de serviços aos passageiros e está alinhada com a estratégia da USTDA de viabilizar as alianças entre o Brasil e os Estados Unidos em setores estratégicos como a aviação.

 

“É muito importante contar com a USTDA nesse projeto. Esse apoio vai nos ajudar a continuar desenvolvendo a melhor experiência para os passageiros que viajam de e para o Brasil”, afirmou o diretor de Host do Grupo Latam Airlines, Rodrigo Trevizan.

 

“Estamos satisfeitos em apoiar a TAM na seleção do seu novo sistema de gerenciamento de passageiros”, afirmou a diretora da USTDA, Leocadia I. Zak.

 

Em maio passado, o Grupo Latam Airlines anunciou que havia selecionado a Sabre Corporation como seu fornecedor único de sistemas de reservas e check-in. Com o novo sistema, que deve ser implantado no início de 2017, TAM e LAN terão uma plataforma moderna e unificada para as operações de todas as empresas afiliadas do Grupo. Desde 2012, a LAN já utiliza o sistema SabreSonic Customer Sales & Service (CSS).

 

 

PF

Deixe uma resposta