TAM aumenta oferta na rota São Paulo Lima

Por: Antonio Euryco

A partir do dia 29 deste mês a TAM Linhas Aéreas vai abrir uma oferta bem maior na rota diária entre São Paulo e Lima, dois importantes centros de negócios e conexões da sua malha na América do Sul, com conexões para os Estados Unidos e a Europa. Em substituição ao atual A320, será utilizado o Airbus A330, passando dos atuais 156 para 223 lugares por trecho.

 

Na Classe Executiva a oferta de assentos será triplicada, de 12 para 36 poltronas.

 

Oferecer mais conforto e ampliar a conectividade de voos, com utilização da malha conjugada do grupo Latam Airlines. Seão ampliadas as possibilidades de conexão internacional em voos da LAN para a Costa Oeste dos Estados Unidos (entre Lima e Los Angeles) ou para a Austrália. No sentido inverso, os passageiros provenientes do Peru têm opções de conexão em rotas da TAM para a Europa (Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris) ou Costa Leste dos Estados Unidos (Miami, Orlando e Nova York). Além disso, maior  capacidade do transporte aéreo de cargas entre os hubs de Lima e São Paulo.

 

Ampliar as operações no aeroporto Jorge Chaves, da capital peruana, parece estar bem definido na rota de atenções maiores da Latam. Manuel Van Oordt, o executivo peruano que recentemente assumiu a gerência geral para a Europa, assinalou que sua missão compreende a um aumento previsto nos próximos cinco anos para ser duplicado e até triplicado na venda do destino Peru. Dos 1,5 milhões de turistas estrangeiros que chegam ao país, entre 20% a 30% procedem do Velho Continente.

 

As passagens para voos entre São Paulo e Lima a bordo do Airbus A330 já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas por meio de agências de viagens, dos sites da TAM (www.tam.com.br) e da LAN (www.lan.com), além da Central de Vendas da TAM, que atende pelos telefones 4002 5700 e 0800 570 5700.

 

AE

 

 

Deixe uma resposta