TAM é a nova associada do Ribeirão Preto Convention Bureau

Por: Roberto Maia

 

A TAM Linhas Aéreas é a mais nova associada do Ribeirão e Região Convention & Visitors Bureau (RPC&VB). Uma importante adesão que demonstra e consolida a importância do  organismo  no desenvolvimento do turismo local e regional, como  destacam as lideranças do turismo. “Com certeza, a sua força será somada na captação de mais eventos para os parceiros associados ao RPC&VB, cidade e para a região”, diz Márcio Santiago, coordenador de Projetos da Secretaria Municipal de Turismode Ribeirão Preto e Secretário Executivo do Conselho Estadual de Turismo.

 

O RPC&VB é uma entidade sem fins lucrativos, independente, mantida pela iniciativa privada, e filiada à Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo. O objetivo é promover a região de Ribeirão Preto como sede de eventos e turismo de negócios, congressos, convenções, seminários nacionais e internacionais, de caráter técnico, científico, esportivo e cultural. 

 

Com presença de muitos anos na cidade, operando no aeroporto Dias Lopes, a empresa aérea também é apoiadora de vários eventos na cidade e região, entre eles a tradicional feira de turismo da Avirpp, realizada em agosto.

 

AE

Deixe uma resposta