TAM recebe prêmio por sua carta de vinhos

Por: Rafael Lima

 Ontem, dia 3, a TAM recebeu um prêmio da revista inglesa Business Traveller nas categorias “Melhor vinho branco em primeira classe” e “Melhor bebida de sobremesa”, alcançando o segundo e terceiro lugar, respectivamente, pelos vinhos Bürklin-Wolf e Cor Croft Late 2005.  De acordo com a companhia, as bebidas foram eleitas entre cerca de 250 produtos e mais de 30 companhias aéreas, avaliados por um júri de especialistas. O diretor comercial da Latam para o Reino Unido e norte da Europa, Martin Modarelli, recebeu as premiações durante cerimônia no Trinity House, em Londres.

 

“Para nós, é uma honra receber da revista Business Traveller, por mais um ano, esta demonstração de confiança. Continuaremos trabalhando para manter a excelência do nosso serviço de bordo e, assim, atender às expectativas dos nossos passageiros”, destacou Modarelli.

 

Em 2013, a TAM obteve o primeiro lugar na categoria “Melhor vinho tinto em classe executiva” com o francês Château Bel-Air-Ouÿ. Em 2012, os reconhecimentos vieram na forma de duas medalhas de ouro, na categoria “Melhor vinho tinto em primeira classe”, com o francês Clos Canon, e também como a companhia aérea que mais aprimorou sua carta de vinhos da primeira classe.

 

RL

Deixe uma resposta