TAM reforça atuação no sul com novas frequências e rotas exclusivas

Por: Rafael Lima

A TAM Linhas Aéreas tem novidades para o mercado da região sul. A companhia acaba de anunciar novas frequências e rotas que passam a atender os clientes da região, tanto no mercado corporativo quanto no turístico. Com os lançamentos, a TAM oferece agora 172 voos diários conectando sete cidades: Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Joinville, Navegantes/Itajaí, Florianópolis e Porto Alegre.

 

Pensando no público corporativo, a TAM iniciará em dezembro a sua quinta frequência diária e direta entre Porto Alegre e Rio de Janeiro/Galeão. O voo permitirá mais opções de horários para conexão em rotas internacionais com destino a Europa ou Estados Unidos. Outro destaque recente para a região sul é o voo sem escalas e exclusivo da TAM entre Joinville e São Paulo/Guarulhos, já anunciado este ano. De segunda a sábado, a rota atende principalmente o setor corporativo da região industrial de Joinville, o segundo maior polo metalúrgico do País, e permite à região opções para rápidas conexões domésticas e internacionais.

 

Outra novidade especial para o Rio Grande do Sul será o aumento do número de voos diretos entre Porto Alegre e Brasília. A partir de dezembro, a TAM elevará de dois para três o número de frequências diárias na rota. Além disso, também em dezembro, o estado de Santa Catarina terá o incremento na rota entre Florianópolis e Rio de Janeiro/Galeão, que ganhará uma frequência adicional operada seis vezes por semana.

 

“A TAM é a empresa aérea que oferece a malha mais conveniente para o público da região sul em termos de frequências e horários”, afirma Klaus Kuhnast, diretor de vendas da TAM. “Nossos clientes também podem contar com serviços como o self check-in, pela internet e pelo celular, a antecipação de embarque gratuita e remarcar gratuitamente seu bilhete adquirido em tarifas do perfil TOP. Tudo isso são vantagens especiais de uma empresa que ainda oferece uma ampla rede de companhias parceiras, com a possibilidade de acesso e conexões com todos os continentes”.

 

Os clientes que viajam a lazer também contam com opções exclusivas no Paraná – caso do voo direto entre Curitiba e Salvador, oferecido sete dias por semana. Outro destaque na malha da TAM é a o voo sem escalas, operado todos os dias entre Foz do Iguaçu e São Paulo/Congonhas.

 

RL

Deixe uma resposta