TAM Viagens apresenta novos pacotes com voo direto a Cancún

Por: Priscila Ferraz

A TAM Viagens realizou na noite de hoje, dia 12, a festa de lançamento de pacotes com voo direto para Cancún, com opções de hospedagem e entretenimento.

 

Disponível para venda desde outubro, o novo voo direto da companhia entre São Paulo/Guarulhos e Cancún começa a operar a partir de 20 de dezembro e terá frequência semanal aos sábados, sendo o trecho de ida sempre pela manhã e o trecho de volta, à noite.

 

“As vendas para dezembro e janeiro já estão acima do esperado. Cancún é um destino muito apreciado pelos brasileiros e o voo direto, agregado a pacotes da TAM Viagens, foi muito bem recebido pelos nossos clientes. Fizemos uma aposta grande no México, pois há uma demanda significativa de clientes que procura por esse destino”, afirmou o diretor executivo, Sylvio Ferraz.

 

Cancún é conhecida por suas belezas naturais e por oferecer diversas opções de entretenimento, como mergulho com os golfinhos, atrações históricas e atividades noturnas. A cidade tem uma grande aceitação por parte dos brasileiros que apreciam paisagens, culinária, cultura e música.

 

“Estou segura de que este voo terá grande êxito, e em nome do governo mexicano, quero reconhecer a decisão da TAM em realizar diariamente um voo ao México, e agora abrir a possibilidade de conhecimento maior para os brasileiros visitarem a região de Cancún e da Riviera Maya. O México é a casa dos brasileiros e esperamos que visitem muito o nosso país”, disse a embaixadora do México, Beatriz Paredes.

 

Até o mês de setembro, o México recebeu mais de 220 mil brasileiros viajando pelo país e hoje conta com 34 voos mensais por meio da TAM. A cerca de 90 quilômetros, também é possível conhecer a Riviera Maya e assistir ao espetáculo Joyà, primeiro show fixo do Cirque du Soleil na América Latina, com ingressos disponíveis exclusivamente pela TAM Viagens.

 

“A chegada deste voo fortalece nossa parceria estratégica para desenvolver uma melhor divulgação do México, além de sol e praia. Apesar de ser um ano atípico, o México cresceu e esperamos contar cada vez mais com o trabalho e dedicação dos agentes de viagens para esta parceria com o Brasil”, comentou a diretora do conselho de promoção do México (CPTM), Diana Pomar.

 

Em duas semanas, a TAM Viagens lançará um novo sistema para incentivar as vendas de pacotes para o final de ano. O agente pode informar ao passageiro as vantagens dos pacotes, como o parcelamento, reserva garantida no show do Cirque du Soleil e pontos Multiplus.

 

Recentemente lançada, a plataforma de relacionamento denominada Clube do Agente, oferece benefícios aos agentes de viagens, treinamentos e incentivo de vendas. De 01 a 30 de dezembro, os agentes que venderem pacotes para Cancún dentro do bloqueio TAM, ganham pontos em dobro.

 

“Temos um produto fácil de vender, os brasileiros gostam do destino, o preço está acessível e oferecemos diversas vantagens aos agentes de viagens. As dez primeiras agências que venderem os dez primeiros passageiros, serão convidadas a participar de uma fam trip especial, sem qualquer custo”, finalizou o diretor comercial, Edson Akabane.

 

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta