TAM Viagens organiza eventos para promover Programa de Hospitalidade do Rio 2016

Por: Caio Salles

A TAM Viagens está realizando um road show para promover o Programa de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com encontros no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre (RS), os eventos são voltados para o segmento corporativo, grande aposta da operadora nesta fase de vendas. A TAM Viagens é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de hospitalidade que incluem ingressos, hospedagem e transporte para o evento que acontecerá até o dia 18 de agosto.

O público esperado em cada encontro é de cerca de 150 executivos e representantes comerciais de empresas interessadas em conhecer os diferenciais oferecidos pelo programa. Na ocasião, os executivos terão detalhes dos pacotes e do processo de compra e já poderão realizar seu registro de interesse ou agendar uma reunião para discutir a proposta dentro de sua corporação.

A TAM Viagens conta com o agente exclusivo de vendas IMM, empresa do setor de esporte e entretenimento, que possui amplo conhecimento em eventos deste porte. A IMM inclusive atuou como agente de vendas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Em todas as datas, os eventos serão conduzidos pelo gerente geral de vendas TAM Viagens, Edson Akabane, e o CEO da IMM, Alan Adler.

“O propósito dos eventos é apresentar ao público corporativo o Programa de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os Jogos do próximo ano entrarão para história do país e queremos fazer com que este grande evento entre também para a história das corporações, seja para a realização de ações internas ou para relacionamento com seus clientes. A TAM Viagens, como operadora oficial e exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, oferecerá uma experiência única de hospitalidade para os amantes do esporte e suas modalidades” ressaltou o diretor executivo da operadora, Marcelo Dezem.

 

Informações: www.tamviagens.com.br/rio2016

 

 

 

CS

 

Deixe uma resposta