TAM Viagens projeta pacotes para Santos e Ilhabela

Por: Rafael Lima

Segundo a Prefeitura de Santos, a TAM Viagens está formatando um roteiro de cruzeiro marítimo que  também contempla São Vicente, Ilhabela, Guarujá e Santos.  “É o filet mignon desse boi chamado Estado de São Paulo”, disse o secretário de turismo de Santos, Luiz Dias Guimarães. No último dia 24 ele convocou o trade turístico da cidade para um encontro com o gerente de produtos da agência, André Mesquita, na sede do SinHoRes (Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Simulares).

 

Agora está nas mãos dos empresários ligados à hotelaria, restaurantes e similares, transportes, eventos e receptivos a concretização da ideia, para que se possa oferecer um valor agregado ao produto. A comercialização poderá ser iniciada dentro de 30 dias. “Precisamos colocar a cerejinha no bolo do cliente para fazer com que ele venha para cá, comprar conosco”, frisou Mesquita.

 

Ele lembrou que a TAM Viagens – segunda operadora do País – é a única que aceita parte do pagamento em pontos dos cartões de crédito. Os pacotes são parcelados em 10 vezes, compreendendo passagem aérea, transfer, hotel, city tour, passeios, refeições e seguro viagem. Na última temporada de cruzeiros marítimos, a empresa vendeu 4.500 pacotes. Para 2014 já foram comercializados 5.300.

 

Os 1.110 destinos oferecidos pela TAM foram somados aos 700 da chilena LAN, devido à união das duas, a Latam. Com 50 mil funcionários, a empresa conta com 200 lojas espalhadas pelo Brasil, oferecendo mais de dois mil roteiros nacionais e estrangeiros em nove áreas distintas (esportes, família, escapadas, experiências, praias, entretenimento, ecoturismo, feiras e eventos ).

 

 

RL

Deixe uma resposta