Tampa Bay abre 2 mil novos quartos e aguarda brasileiros

Presentes no IPW 2021, Tampa Bay celebrou um dos melhores meses de abril de todos os tempos, registrando índices recordes de visitantes

Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay
Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay

Tampa Bay, na Flórida (EUA), aproveitou a paralisação da pandemia para inaugurar novos hotéis. Desde 2019, o destino americano acrescentou cerca de 2 mil quartos a oferta de hoteleira, naturalmente, impulsionado pelo mercado doméstico, que fez com que a cidade atingisse excelentes índices de ocupação.

Presente no IPW 2021, Tampa Bay celebrou um dos melhores meses de abril de todos os tempos, registrando índices recordes de visitantes, claro, majoritariamente composto por viajantes americanos, que passaram a explorar ainda mais seu país durante a pandemia da covid-19.

Dentre as novidades do destino americano está o hotel JW Tampa Bay Marriott, que acrescentou mais de 500 quartos a oferta da cidade, resultado de um investimento de mais de US$ 3 bilhões em renovações na região central. Além disso, a região foi palco de diferentes eventos esportivos como o Superbowl e a Wrestlemania, que movimentaram os hotéis e serviram como “teste” para a chegada dos viajantes internacionais a partir de novembro.

“Temos a vantagem de termos voltado bem antes sendo que outros destinos começaram a reabrir depois bem de nós, porém, com o anúncio da abertura das fronteiras, a competição será alta entre todos”, afirmou Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay.

Deixe uma resposta