Tampa sediará Florida Huddle 2022

Tampa sediará Florida Huddle 2022, evento B2B que reúne profissionais de viagens de todo o mundo com a oferta do estado norte-americano.

Tampa sediará Florida Huddle 2022
Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay

Tampa Bay está em festa. Além da vitória de ontem do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl, o destino na Florida anunciou que sediará a edição 2022 do Florida Huddle. O evento B2B reúne profissionais de viagens de todo o mundo com a oferta do estado norte-americano, promovendo capacitações e reuniões individuais entre fornecedores locais e compradores globais.

“Estamos muito animados em sediar o evento em 2022 para dar as boas-vindas pessoalmente a todos os amigos da indústria do turismo”, afirmou Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. O executivo reforçou as mudanças recorrentes no destino, com adição de novos hotéis, estreias em gastronomia e novas atrações, como a Iron Gwazi, que estreia no Busch Gardens neste ano. “Estamos ansiosos para ser anfitriões de um encontro presencial, da forma que todos nós precisamos”, finalizou. O encontro acontecerá entre 24 e 26 de janeiro de 2022, no Tampa Convention Center.

Tampa sediará Florida Huddle 2022
Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida, durante abertura do Florida Huddle 2021

Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida, deus as boas-vindas oficiais aos participantes da edição 2021, que começou nesta manhã e comemorou a agenda de reuniões pré-agendadas. Ela reforçou a liderança de Ron DeSantis, governador do estado, na reabertura segura dos atrativos e destacou a criação de duas campanhas – uma local e uma nacional – para estimular o turismo no estado durante a pandemia.

“O Florida Huddle oferece uma oportunidade inestimável de conectar profissionais de viagens do mundo todo com os principais destinos, hotéis, resorts e atrações da Flórida”, disse, destacando as possibilidades de negócios que resultam das reuniões realizadas durante o evento e que ajudam a aumentar a visitação no estado.

Neste ano, o evento acontece em ambiente virtual e tem, pela primeira vez, a participação de agentes de viagens que atuam nos principais destinos emissores para a Flórida. A organização do evento criou capacitações e famtours virtuais, em parceria com destinos e equipamentos turísticos, especialmente para esses profissionais. A programação vai ao ar na sexta-feira (12/2). Já as reuniões entre o mercado brasileiro e fornecedores locais estão concentradas na quarta-feira (10/2).

Deixe uma resposta