Tantra abre suas portas em prol do Reviver

O restaurante Tantra, de culinária asiática de São Paulo foi o local escolhido para receber os participantes de um jantar beneficente em prol do abrigo Reviver, no dia 22 deste mês. 

Os menus serão elaborados pelo chef Eric Thomas, que apresenta em suas criações a filosofia hindu do prazer supremo à culinária, ao elaborar as exóticas receitas dos tempos de Kublai Khan.

E todos que comparecerem vão poder conhecer adolescentes do Reviver que estarão presentes ajudando na preparação dos pratos. Eles terão um treinamento especial com o chef , onde aprenderão a cozinhar pratos que levam camarões, lulas, peixes e carnes especiais e exóticas, como tubarão, búfalo e javali. 

O abrigo Reviver recebe crianças e adolescentes cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados e oferece a elas acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde, suprindo suas necessidades de acordo com cada faixa etária. Mais do que isso, oferece a elas uma família, que a acompanha em suas atividades escolares e de lazer, habilitando-a a uma vida plena e feliz, sem a perda do contato com seus familiares. 

Informações: tels. (11) 96466-7175 Cris e 99909-4791 Renata.

AT

 

Deixe uma resposta