Em parceria inédita, TAP e April oferecem 3 dias de seguro cortesia

Francisco Guarisa e Mário Carvalho, da TAP, ao lado de Luiz Gustavo da Costa e Cláudia Brito, da April

A TAP e a April firmaram uma parceria inédita onde os clientes que voarem com a aérea portuguesa ganharão os três primeiros dias de seguro viagem. A ação, válida a partir da 2a quinzena de julho, prevê ainda descontos de até 25% na contratação da proteção para os dias adicionais.

O cliente que deseja usufruir da vantagem, deverá optar pela proteção no momento da compra dos bilhetes aéreos da TAP no Brasil. Ao escolherem as passagens, os clientes serão levados ao site da April, onde poderão resgatar os dias cortesia e ,se optarem, contratarem o seguro para os demais dias, com valores diferenciados.

A cortesia é computada a partir da data de embarque do passageiro TAP, e pode ser atividade através do site da seguradora ou por telefone.

As empresas estimam que os agentes de viagens poderão oferecer o benefício a partir de setembro deste ano.

“Essa parceria com a April é algo que nunca havia sido feito antes no mercado. Além disso, será uma excelente oportunidade para mostrar ao viajante que o seguro-viagem não é algo caro e bem acessível”, destacou o direto de marketing da TAP no Brasil, Francisco Guarisa.

“Essas parcerias deverão ser uma tendência global, já que estamos sempre visando aprimorar nossos produtos, a oferta e comodidade dos clientes, que agora podem viajar mais tranquilos”, complementou o executivo

“Essa é uma nova forma que encontramos de incentivar os viajante a contratarem o seguro-viagem e se alinha com o nosso objetivo de oferecer a proteção de ponta-a-ponta. Esperamos, ao longo dos 5 anos de parceria, distribuir 20 milhões de dias cortesia, e um investimento de R$ 20 milhões”, apontou o CEO da April Brasil, Luiz Gustavo da Costa.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta