TAP aumenta voos para Marrocos

A TAP anunciou hoje, dia 25, que vai aumentar a partir de junho de três voos por semana para uma ligação diária a sua operação entre Lisboa e Tânger, em Marrocos, passando também a utilizar nesta rota os novos ATR72, com maior capacidade do que as aeronaves atualmente utilizadas, o que permite um crescimento de 187% na oferta de lugares entre as duas cidades durante o verão.

A TAP já havia anunciado anteriormente um crescimento de 80% de sua oferta de e para Marrocos, considerando apenas o reforço de voos para Casablanca (de diário para bi-diário) e para Marraquexe (de quatro voos por semana para um voo diário).

Com o anúncio deste reforço dos voos também para Tânger, a TAP praticamente duplica a sua operação entre Portugal e Marrocos no verão, com um aumento total da oferta de lugares de 96%.

Ao aumento do número de voos, a TAP alia também uma otimização dos horários, que passam a permitir oferecer no mercado marroquino ligações rápidas a partir de Lisboa a toda a rede de destinos TAP, que ganha assim uma posição muito competitiva em Marrocos.

 

Para assinalar a duplicação da sua oferta de lugares entre Portugal e Marrocos, a TAP vai lançar uma campanha em que todos os voos diretos de ida e volta para os destinos marroquinos vão estar disponíveis a partir de 198 euros com todas as taxas incluídas.

Informações: www.flytap.com

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta