Tap e Alagoas oferecem voo e estada de crianças gratuitos em nova ação

Segundo Rafael Brito, secretário de Turismo de Alagoas, esta ação faz parte de uma estratégia promocional da nova rota, que teve início no dia 2 de outubro

TAP e Alagoas
Rafael Brito (Secretaria de Turismo de Alagoas), Renan Filho (Governo de Alagoas) e Antonoaldo Neves (TAP Air Portugal)

As crianças que viajam em família para Maceió com a TAP não irão pagar passagens aérea e hospedagem. A ação acontece para vendas realizadas até esta sexta (16) e é válida para voos realizados entre 2 de novembro e 17 de dezembro e entre 11 de janeiro a 15 de março. A oferta está disponível para compras realizadas em agências de viagens e online no site da companhia.

Os descontos são liberados ao consumidor introduzindo código promocional KIDSBR no momento da compra. As famílias ainda poderão se beneficiar de descontos e ofertas extras nos hotéis parceiros da iniciativa.

A TAP também garante que os bilhetes emitidos incluem alteração gratuita. Todas a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas pode ser consultada no site da aérea.

Rafael Brito, secretário de Turismo de Alagoas, destaca que esta ação faz parte de uma estratégia promocional para fomentar a vinda de turistas europeus. “O governo do estado e a TAP estão alinhados comercialmente e tocando várias ações de marketing e promocionais para o Destino Alagoas”, ressalta.

A TAP esclarece que o ambiente a bordo é esterilizado e seguro do ponto de vista do contágio dada a qualidade do ar e a configuração da cabine e informa que implementou novas rotinas e reforçados procedimentos de segurança.

Os voos que ligam Maceió a Lisboa acontecem às sextas e domingos, com partida prevista às 23h45 e chegada às 12h30, no horário local. O retorno parte da capital portuguesa 18h30 e chega no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 22h30, já no fuso alagoano. Os voos migram para ás terças e sábados a partir de 27 de outubro.


Deixe uma resposta