TAP e eduK fecham parceria

0

Companhia aérea portuguesa TAP e plataforma de ensino on-line eduK fecham parceria para exibição de cursos durante voos. A partir do dia 01 de novembro, os viajantes a bordo das aeronaves da TAP terão acesso a três cursos exclusivos da eduK.

 

O curso “Trilhando um caminho vencedor” é ministrado por Bernardinho, técnico campeão com as seleções feminina e masculina de vôlei e sócio da eduK ao lado de Eduardo Lima e Robson Catalan.

 

Os outros dois cursos são na área da beleza. O primeiro, “Toque de Beleza”, tem como expert o renomado cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, que apresenta os desafios da transformação. Já na área da automaquiagem, Alice Salazar, blogueira e maquiadora profissional, mostra em um curso de aulas curtas uma série de técnicas para uma maquiagem perfeita e duradoura.

 

Os cursos estarão disponíveis nas aeronaves com sistema AVOD (Audio & Video on Demand), aquelas que possuem telas individuais. Os voos da TAP são intercontinentais, entre Portugal, Brasil, África e Estados Unidos.

 

Eleita como a “empresa brasileira mais inovadora da América Latina” pela Fast Company em 2016, a eduK oferece cursos de profissionalização e especialização em diferentes áreas, como Gastronomia, Confeitaria, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza e Negócios.

A plataforma reúne grandes do mercado em suas respectivas áreas para compartilhar experiências e motivar suas alunas e alunos a transformarem suas paixões em negócios próprios.

 

Os cursos são 100% produzidos pela empresa e transmitidos ao vivo gratuitamente para todo o país. O site possui um catálogo com mais de 1.300 opções de cursos que foram transmitidos ao vivo, que podem ser acessados a qualquer momento a partir de um modelo de planos de assinatura, com valores a partir de R$19,90 por mês.

A parceria entre a TAP e a eduK é um piloto, mas espera-se que, com o retorno do público, o projeto seja expandido com a TAP e também com outras companhias aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here